Diretoria da Agerp se reúne para início das atividades de 2022

O corpo diretor da Agerp esteve reunido na tarde desta segunda (3) com o presidente Júlio Mendonça para o primeiro encontro de alinhamento de atividades para o ano de 2022.

“Temos um ano inteiro pela frente de muito trabalho, e já começamos a definir as metas para os programas executados pela Agerp junto aos trabalhadores e trabalhadoras do campo atendidos pela agência”, destacou o presidente Júlio Mendonça.

Participaram da reunião os diretores de Assistência Técnica e Extensão Rural, Alessandra Araújo, e de Pesquisa e Desenvolvimento, José Malheiros; os coordenadores de Desenvolvimento Rural Sustentável, Artur Soares Jr.; de Escritórios Regionais, Aldean Cavalcante; do Programa Mais IDH, Karissa Erre; a chefe da Divisão Administrativa, Sandra Ferreira; e o gestor do Escritório Regional em São Luís, Pedro Oscar.

WhatsApp Image 2022-01-03 at 14.39.45