AGERP DISPONIBILIZA LANCHA DA REGIONAL PRESIDENTE DUTRA PARA AJUDAR FAMÍLIAS DESABRIGADAS EM MIRADOR

A Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp) disponibilizou uma lancha da Regional Presidente Dutra para ajudar as famílias desabrigadas no município de Mirador.

O veículo foi entregue pelo gestor regional Wagner Pinheiro à prefeita municipal de Mirador, Maria Domingas Gomes Cabral.

A lancha auxiliará no transporte de pessoas, comidas, remédios e outras necessidades enfrentadas pelo município, e ficará à disposição pelo tempo que for necessário.

“Todos temos um papel a cumprir na ajuda aos desabrigados pelas chuvas, e a Agerp está à disposição no que for possível para auxiliar prefeituras e comunidades atingidas”, declarou o presidente da Agência, Júlio Mendonça.

Esforços estaduais

O Governo do Maranhão montou uma força-tarefa para ajudar os municípios gravemente atingidos pelas chuvas torrenciais nestes primeiros dias de janeiro.

As equipes são compostas por servidores da Saúde, Segurança, Sinfra, Sedes, além do Corpo de Bombeiros e outras pastas do executivo estadual, que têm somado esforços em auxílio à população afetada pelas chuvas em várias cidades do Estado.

WhatsApp Image 2022-01-06 at 11.02.50
WhatsApp Image 2022-01-06 at 11.02.50 (1)